quarta-feira, 17 de setembro de 2008




Piadinhas...de casamentos...


Um senhor casado reclama a um amigo: - Nossa cara, minha mulher agora deu de me cobrar R$50,00 cada vez que damos uma trepada! O amigo responde inocente: - Pô meu, ela tá te cobrando barato, no boteco da esquina ela cobra R$100,00
_____________________________________________________________
No bar de sempre, o sujeito encontra o amigo cheio de hematomas, sentado em um canto.
- Kléber? O que aconteceu, cara?
- Putz, é que ontem eu apertei o peito da minha mulher e levei uma surra.
- O quê? - Grita ele, assustado - Ela ficou louca? Quando eu aperto o peito da minha mulher ela fica excitada, me faz carinho. . .
- É. . . Mas você já tentou apertar o peito dela com a porta do carro?

___________________________________________________________________
A mulher, depois de uma noite de farra com um grupo de amigas, contava o que aconteceu:
- Eu tinha dito para meu marido que estaria de volta à meia-noite. Mas as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta. . . Por volta das 3h, bêbada, fui para casa. . . Entrei, fechei a porta e o relógio-cuco da sala disparou, cantando três vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu falei ´cuco´ mais nove vezes. Fiquei orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida, mesmo de porre! Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado, e eu disse:
- Meia-noite!
Ele não pareceu desconfiado. Daquela eu tinha escapado! Então ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco. . .
Quando eu perguntei por que, ele respondeu:
- Na última madrugada nosso relógio fez ´cuco´ três vezes, depois soltou um ´minha-nossa-mãe! ´, Fez ´cuco´ mais quatro vezes, espirrou, fez mais três vezes, riu e fez mais duas vezes. Daí tropeçou no tapete, derrubou a mesinha da sala, arrotou, deitou e dormiu. . . E roncou. . .
________________________________________________________

Nenhum comentário: